| Autor |
Tópico  |
|
|
FlaviaBullio
Membro Novo
Brazil
6 Postagens |
Postado em - 25/06/2012 : 08:01:55
|
| Tenho 3 filhotes machos para doação em Campinas (SP). São de raça pequena, todos pretinhos! Estão com 30 dias,vermifugados e poderão ser entregues a partir de 10 de Julho. Envio fotos para quem se interessar. |
Edited by - FlaviaBullio on 25/06/2012 08:03:34
|
|
|
matheus
Membro Novo
Brazil
2 Postagens |
Postado em - 27/06/2012 : 22:03:55
|
Bom dia,
Gostaria que voce me envia se fotos de seus filhotinhos. Sou de Americana sp situado ao lado de Campinas. Meu email é chef.francozo@hotmail.com
Obrigado Amigão
|
 |
|
|
Bruno Basílio
Membro Novo
1 Postagens |
Postado em - 28/06/2012 : 12:32:33
|
Olá gostaria de receber mensagem dos filhotinhos. Você poderia encaminhar para o e-mail: brunombasilio@hotmail.com |
 |
|
|
Iarah
Membro Novo
1 Postagens |
Postado em - 29/06/2012 : 11:05:38
|
| Gostaria de fotos e mais informações sobre esse filhotes como raça, tamanho. Gostaria de fotos também. |
 |
|
|
Bruna12
Membro Novo
Brazil
4 Postagens |
|
|
FlaviaBullio
Membro Novo
Brazil
6 Postagens |
Postado em - 04/07/2012 : 09:39:50
|
Iarah, são filhotes srd. O pai é mistura de poodle e a mãe mistura de Basset.Vão ficar de porte pequeno a médio.
|
 |
|
|
FlaviaBullio
Membro Novo
Brazil
6 Postagens |
Postado em - 04/07/2012 : 09:42:02
|
Iarah, respondi abaixo....quote: Postado originalmente por Iarah
Gostaria de fotos e mais informações sobre esse filhotes como raça, tamanho. Gostaria de fotos também.
|
 |
|
|
Chanzinha
Membro Novo
Brazil
1 Postagens |
Postado em - 05/07/2012 : 09:15:20
|
Ola! Sou de Campinas, e estou a procura de filhotes de porte pequeno pois minha mãe teve um poodle por 18 anos que veio a falecer faz uns 2 meses, e ela tem reclamado de mais q quer outro cachorrinho. Se você ainda tiver alum filhote disponíveis, por favor me mande fotos e os detalhes no e-mail anadbz@hotmail.com
Att Ana Paula |
 |
|
|
FlaviaBullio
Membro Novo
Brazil
6 Postagens |
Postado em - 05/07/2012 : 16:17:52
|
Enviado para seu e-mail...obrigada!!!quote: Postado originalmente por Chanzinha
Ola! Sou de Campinas, e estou a procura de filhotes de porte pequeno pois minha mãe teve um poodle por 18 anos que veio a falecer faz uns 2 meses, e ela tem reclamado de mais q quer outro cachorrinho. Se você ainda tiver alum filhote disponíveis, por favor me mande fotos e os detalhes no e-mail anadbz@hotmail.com
Att Ana Paula
|
 |
|
|
FlaviaBullio
Membro Novo
Brazil
6 Postagens |
Postado em - 06/07/2012 : 07:42:50
|
Agradeço a todos pelo contato! Sábado os filhotes ficarão em um Pet para serem doados. Caso alguém ainda tenha interesse, favor encaminhar e-mail para flavia_bullio@hotmail.com ainda hoje!
Obrigada. |
 |
|
|
cassia.aguilera@hotmail.c
Membro Novo
Brazil
1 Postagens |
Postado em - 07/07/2012 : 05:55:29
|
| olá vc tem foto dos cachorrinhos, eles são de raça/se tiver como me envie fotos por favor |
rita de cássia aguilera |
 |
|
|
jeniffer gabriela
Membro Novo
Brazil
4 Postagens |
|
|
FlaviaBullio
Membro Novo
Brazil
6 Postagens |
Postado em - 22/07/2012 : 16:34:10
|
| GOSTARIA DE AGRADECER À TODOS PELO CONTATO, E INFORMAR QUE TODOS OS FILHOTES FORAM ADOTADOS!! |
 |
|
|
alysson
Membro Novo
Brazil
1 Postagens |
|
| |
Tópico  |
|