| Autor |
Tópico  |
|
|
maria elane
Membro Novo
Brazil
3 Postagens |
Postado em - 22/03/2012 : 22:01:41
|
| Oi gente moro em São Paulo zona sul tenho um são bernardo macho de 1 ano de idade que tenho que doar por causa dos meus vizinhos que não gostam dele ele ja foi envenenado com chumbinho. ele adora crianças se da muito bem com outros animais muito brincalhão e docil. ele precisa de um lugar que tenha muito carinho e amor. |
Edited by - maria elane on 22/03/2012 22:53:53
|
|
|
simone vidal
Membro Novo
Brazil
1 Postagens |
Postado em - 23/03/2012 : 11:02:02
|
olá maria ,fiquei muito interessada em ser a nova dona desse cãozinho pois tenho dois filhos e minha menina é doida com essa raça ,vive pedindo um ,mas infelismente n tenho condições de comprar por isso parti pra uma adoção, gostaria muito de ficar com ele com certeza ele sera muito amado e bem tratado ,por favor se poder entrar em contato comigo fiacria muito agradecida ,espero ter a sorte de ter esse bichinho como menbro da minha familia bjss ate. |
simone vidal de souza |
 |
|
|
cristiane marques
Membro Novo
Brazil
1 Postagens |
Postado em - 24/03/2012 : 10:21:20
|
| oi maria fiquei enteressada mas qria mais informaçoes pois moro no litoral meu tel(13)88055038 desde ja obrigada |
 |
|
|
linemorena
Membro Novo
1 Postagens |
Postado em - 10/04/2012 : 14:48:21
|
Ola maria tdo bem? A um mês perdi minha cachorrinha cocker ela viveu comigo 10 anos eu sempre tive muita vontade de ter um são bernardo e na minha casa tenho bastante espaço tambem gostaria muito de ser a nova dona do seu pode ter certeza que ele será muito bem cuidado. meu tel é 4330-5545 moro em sao bernardo bem perto da zona sul qualquer coisa posse ir até ai busca-lo sem problema nenhum.
bjos fique com deus |
 |
|
|
LueLuiz
Membro Novo
Brazil
9 Postagens |
Postado em - 25/04/2012 : 08:19:29
|
| Estou muito interessada, se puder enviar para o RJ, custos sob minha responsabilidade, e garantia de vida longa e boa para sua cão. |
LucianaELuiz |
 |
|
|
FelipeCuder
Membro Novo
Brazil
2 Postagens |
Postado em - 03/07/2012 : 09:34:10
|
Ola ja tive um casal de São Bernardos, infelizmente faleceram pela idade. Desde entao estou a busca de filhotes ou caes mais novos da raça, me interesso muito posso mandar fotos dos caes anteriores e da casa. Obrigado cel: 11 9390-9594 |
 |
|
|
Sol
Membro Novo
Brazil
1 Postagens |
Postado em - 06/11/2012 : 10:34:32
|
| Olá.. tenho interesse no filhote, ele ja foi adotado? Se ainda não foi adotado, gostaria de receber fotos dele... obrigada pela atenção. solangerodriguez23@hotmail.com |
 |
|
| |
Tópico  |
|