| Autor |
Tópico  |
|
|
Cida Oliveira
Membro Novo
Brazil
4 Postagens |
Postado em - 22/07/2010 : 07:02:31
|
Oi, infelizmente por uma irresponsabilidade minha e de meu marido não castramos a tempo uma cadela mestiça de pointer ingles com labrador preto e ela teve 9 lindos filhotes (3 machos e 6 fêmeas), como já temos 5 cachorros na chacara não temos espaço para estes. Estamos procurando um lar para estes filhotes, temos muitas fotos, inclusive dos pais e avós, são de porte grande. Caso alguem se interesse e que possa compartilhar amor e carinho com um novo amigo estamos doando-os. Obs: são cães de porte grande e precisam de espaço, porém são docil e de caça.
|
|
|
aline.mendes0910
Membro Novo
Brazil
2 Postagens |
Postado em - 22/07/2010 : 12:35:10
|
Olá, gostaria de ver as fotos dos filhotes. Sou de São Bernardo, vc está na capital de SP? Com quanto tempo eles estão. meu e-mail é aline_fluffy@hotmail.com, por favor envie-me as fotos.
|
 |
|
|
Patricia Montezano
Membro Novo
Brazil
1 Postagens |
|
|
Ricko
Membro Novo
1 Postagens |
Postado em - 26/07/2010 : 07:47:29
|
Gostaria de ver as fotos se puder me encaminhar? e se puder me enviar a região também fico agradecido. ricko_as@hotamil.com |
Ricko |
 |
|
|
robertoop
Membro Novo
Brazil
2 Postagens |
Postado em - 26/07/2010 : 15:15:38
|
| ola estou interesado em um filhote para ficar na minha chacara entre em contato pelo meu email bruno_brunowe@hotmail.com ou pelo |
 |
|
|
adrica24
Membro Novo
Brazil
1 Postagens |
Postado em - 11/08/2010 : 20:36:23
|
gostaria de receber fotos dos filhotes, estou interessada. adica-dri@hotmail.com |
 |
|
|
Kelly Domingues
Membro Novo
Brazil
1 Postagens |
Postado em - 18/08/2010 : 10:50:14
|
olá...os cães ainda estão para doação?? teria como me enviar fotos?? Procuro um filhote fêmea para casa com quintal grande em São José dos Campos
Kelly (kellyalessand1@gmail.com) |
 |
|
| |
Tópico  |
|