Eu quero um filhote!
Eu quero um filhote!
Home | Perfil | Registrar | Tópicos Ativos | Membros | Buscar | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar senha
Esqueceu a senha?

Todos os fóruns
 Filhotes, filhotes de cães, filhote de raça
 FILHOTES, FILHOTE, FILHOTES DE RAÇAS, FILHOTES
 Doação de filhotes
 Novo tópico  Responder tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

Cida Oliveira
Membro Novo

Brazil
4 Postagens

Postado em - 14/07/2010 :  09:50:21  Mostrar o perfil  Responder com mensagem original
Oi, infelizmente por uma irresponsabilidade minha e de meu marido não castramos a tempo uma cadela mestiça de pointer ingles com labrador preto e ela teve 9 lindos filhotes (3 machos e 6 fêmeas), como já temos 5 cachorros na chacara não temos espaço para estes. Estamos procurando um lar para estes filhotes, temos muitas fotos, inclusive dos pais e avós, são de porte grande. Caso alguem se interesse e que possa compartilhar amor e carinho com um novo amigo estamos doando-os. Obs: são cães de porte grande e precisam de espaço, porém são docil e de caça.

Silvania Justo
Membro Novo

Brazil
1 Postagens

Postado em - 14/07/2010 :  20:13:53  Exibir perfil  Resposnder mensagem
Boa Noite,
Queria saber se vocês são do Rio de Janeiro, pois estou muito interessada por uma fêmea.
Gostaria que vocês entrassem em contato comigo através do email: silvania_jm@yahoo.com.br
Desde já, grata !
Voltar para o topo da página

Cida Oliveira
Membro Novo

Brazil
4 Postagens

Postado em - 18/07/2010 :  08:37:56  Exibir perfil  Resposnder mensagem
Somos de São Paulo.

renatacatanho
Membro Novo

Brazil
1 Postagens

Postado em - 19/07/2010 :  10:13:03  Exibir perfil  Clique aqui para ver o endereço do MSN Messenger de renatacatanho   Resposnder mensagem
Olá Cida...

Tenho interesse em um filhote,,,eles ja desmamaram? Vc teria fotos para me enviar via email? rentacatanho@hotmail.com

obrigada

renata catanho

Cida Oliveira
Membro Novo

Brazil
4 Postagens

Postado em - 22/07/2010 :  06:52:23  Exibir perfil  Resposnder mensagem
Olá, já as enviei para seu e-mail, favor confirmar se conseguiram ver.

sonita
Membro Novo

Brazil
2 Postagens

Postado em - 29/07/2010 :  09:39:39  Exibir perfil  Clique aqui para ver o endereço do MSN Messenger de sonita   Resposnder mensagem
quote:
Postado originalmente por Cida Oliveira

Oi, infelizmente por uma irresponsabilidade minha e de meu marido não castramos a tempo uma cadela mestiça de pointer ingles com labrador preto e ela teve 9 lindos filhotes (3 machos e 6 fêmeas), como já temos 5 cachorros na chacara não temos espaço para estes. Estamos procurando um lar para estes filhotes, temos muitas fotos, inclusive dos pais e avós, são de porte grande. Caso alguem se interesse e que possa compartilhar amor e carinho com um novo amigo estamos doando-os. Obs: são cães de porte grande e precisam de espaço, porém são docil e de caça.

MSB

sonita
Membro Novo

Brazil
2 Postagens

Postado em - 29/07/2010 :  09:42:06  Exibir perfil  Clique aqui para ver o endereço do MSN Messenger de sonita   Resposnder mensagem
quote:
Postado originalmente por Cida Oliveira

Somos de São Paulo.

Bom dia Cida.

Meu amigo Wagner está interessado em um dos filhotes que você está dosndo, por gentileza ou envie o seu telefone para contato ou ligue diretamente para ele no tel(011)7810-7126

Grata

Sônia

MSB
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder tópico
 Imprimir
Ir para:
Eu quero um filhote! © FenixWeb Informática Ir para o topo da página