| Autor |
Tópico  |
|
|
Cida Oliveira
Membro Novo
Brazil
4 Postagens |
Postado em - 14/07/2010 : 09:50:21
|
Oi, infelizmente por uma irresponsabilidade minha e de meu marido não castramos a tempo uma cadela mestiça de pointer ingles com labrador preto e ela teve 9 lindos filhotes (3 machos e 6 fêmeas), como já temos 5 cachorros na chacara não temos espaço para estes. Estamos procurando um lar para estes filhotes, temos muitas fotos, inclusive dos pais e avós, são de porte grande. Caso alguem se interesse e que possa compartilhar amor e carinho com um novo amigo estamos doando-os. Obs: são cães de porte grande e precisam de espaço, porém são docil e de caça.
|
|
|
Silvania Justo
Membro Novo
Brazil
1 Postagens |
Postado em - 14/07/2010 : 20:13:53
|
Boa Noite, Queria saber se vocês são do Rio de Janeiro, pois estou muito interessada por uma fêmea. Gostaria que vocês entrassem em contato comigo através do email: silvania_jm@yahoo.com.br Desde já, grata ! |
 |
|
|
Cida Oliveira
Membro Novo
Brazil
4 Postagens |
Postado em - 18/07/2010 : 08:37:56
|
| Somos de São Paulo. |
 |
|
|
renatacatanho
Membro Novo
Brazil
1 Postagens |
Postado em - 19/07/2010 : 10:13:03
|
Olá Cida...
Tenho interesse em um filhote,,,eles ja desmamaram? Vc teria fotos para me enviar via email? rentacatanho@hotmail.com
obrigada |
renata catanho |
 |
|
|
Cida Oliveira
Membro Novo
Brazil
4 Postagens |
Postado em - 22/07/2010 : 06:52:23
|
| Olá, já as enviei para seu e-mail, favor confirmar se conseguiram ver. |
 |
|
|
sonita
Membro Novo
Brazil
2 Postagens |
Postado em - 29/07/2010 : 09:39:39
|
quote: Postado originalmente por Cida Oliveira
Oi, infelizmente por uma irresponsabilidade minha e de meu marido não castramos a tempo uma cadela mestiça de pointer ingles com labrador preto e ela teve 9 lindos filhotes (3 machos e 6 fêmeas), como já temos 5 cachorros na chacara não temos espaço para estes. Estamos procurando um lar para estes filhotes, temos muitas fotos, inclusive dos pais e avós, são de porte grande. Caso alguem se interesse e que possa compartilhar amor e carinho com um novo amigo estamos doando-os. Obs: são cães de porte grande e precisam de espaço, porém são docil e de caça.
|
MSB |
 |
|
|
sonita
Membro Novo
Brazil
2 Postagens |
Postado em - 29/07/2010 : 09:42:06
|
quote: Postado originalmente por Cida Oliveira
Somos de São Paulo.
Bom dia Cida.
Meu amigo Wagner está interessado em um dos filhotes que você está dosndo, por gentileza ou envie o seu telefone para contato ou ligue diretamente para ele no tel(011)7810-7126
Grata
Sônia |
MSB |
 |
|
| |
Tópico  |
|