Ola pessoal estou doando 1 macho na cor preta e 2 fêmeas uma na cor bege e outra na cor branca. Estão todos com 75 dias de vida. São lindos mas não tem raça definida, não tenho mais condições de cria-los alem disso estou desempregado e tenho que doa-los de qualquer forma. Gostaria que quem fosse pega-los tivesse condições de dar somente ração, vacinação e um lar decente para eles. Posso dizer que a raça com que se parecem seria uma mistura de border colie e labrador. Eram 8 agora só tenho mais 3. Me mandem e-mail que envio as fotos ou acessem meu orkut. Posso entregar em casa se quiserem dependendo do local. Estou em Guarulhos - SP. 11-98769044 11-24335237
Boa Tarde!! gostaria de receber as fotos no meu e-mail mezze@ig.com.br.
Grata
quote]Postado originalmente por marcosfrancisconi
Ola pessoal estou doando 1 macho na cor preta e 2 fêmeas uma na cor bege e outra na cor branca. Estão todos com 75 dias de vida. São lindos mas não tem raça definida, não tenho mais condições de cria-los alem disso estou desempregado e tenho que doa-los de qualquer forma. Gostaria que quem fosse pega-los tivesse condições de dar somente ração, vacinação e um lar decente para eles. Posso dizer que a raça com que se parecem seria uma mistura de border colie e labrador. Eram 8 agora só tenho mais 3. Me mandem e-mail que envio as fotos ou acessem meu orkut. Posso entregar em casa se quiserem dependendo do local. Estou em Guarulhos - SP. 11-98769044 11-24335237 [/quote]