Eu quero um filhote!
Eu quero um filhote!
Home | Perfil | Registrar | Tópicos Ativos | Membros | Buscar | FAQ
Usuário:
Senha:
Salvar senha
Esqueceu a senha?

Todos os fóruns
 Doação
 Doação
 doação de filhotes lindos e saudáveis
 Novo tópico  Responder tópico
 Imprimir
Autor Tópico anterior Tópico Próximo tópico  

marcosfrancisconi
Membro Novo

Brazil
1 Postagens

Postado em - 06/02/2010 :  13:05:42  Mostrar o perfil  Responder com mensagem original
Ola pessoal estou doando 1 macho na cor preta e 2 fêmeas uma na cor bege e outra na cor branca. Estão todos com 75 dias de vida. São lindos mas não tem raça definida, não tenho mais condições de cria-los alem disso estou desempregado e tenho que doa-los de qualquer forma. Gostaria que quem fosse pega-los tivesse condições de dar somente ração, vacinação e um lar decente para eles. Posso dizer que a raça com que se parecem seria uma mistura de border colie e labrador. Eram 8 agora só tenho mais 3. Me mandem e-mail que envio as fotos ou acessem meu orkut. Posso entregar em casa se quiserem dependendo do local. Estou em Guarulhos - SP.
11-98769044
11-24335237

Rebeca
Membro Novo

1 Postagens

Postado em - 10/02/2010 :  10:18:55  Exibir perfil  Clique aqui para ver o endereço do MSN Messenger de Rebeca   Resposnder mensagem
Boa Tarde,

Gostaria de receber as fotos.
rebeca_meneg@hotmail.com

Obrigada
Voltar para o topo da página

Vanju
Membro Novo

Brazil
2 Postagens

Postado em - 21/02/2010 :  10:11:40  Exibir perfil  Resposnder mensagem
Boa Tarde!!
gostaria de receber as fotos no meu e-mail mezze@ig.com.br.

Grata

quote]Postado originalmente por marcosfrancisconi

Ola pessoal estou doando 1 macho na cor preta e 2 fêmeas uma na cor bege e outra na cor branca. Estão todos com 75 dias de vida. São lindos mas não tem raça definida, não tenho mais condições de cria-los alem disso estou desempregado e tenho que doa-los de qualquer forma. Gostaria que quem fosse pega-los tivesse condições de dar somente ração, vacinação e um lar decente para eles. Posso dizer que a raça com que se parecem seria uma mistura de border colie e labrador. Eram 8 agora só tenho mais 3. Me mandem e-mail que envio as fotos ou acessem meu orkut. Posso entregar em casa se quiserem dependendo do local. Estou em Guarulhos - SP.
11-98769044
11-24335237
[/quote]
Voltar para o topo da página
  Tópico anterior Tópico Próximo tópico  
 Novo tópico  Responder tópico
 Imprimir
Ir para:
Eu quero um filhote! © FenixWeb Informática Ir para o topo da página